Semana Santa em Granada

1º Dia – Lisboa / Almendralejo / Granada

Partida de Lisboa por Vendas Novas atravessando o planalto alentejano por Estremoz, Elvas, Badajoz e Almendralejo. Almoço livre em percurso, continuando por Antequera para Granada. Jantar e alojamento.

 

2º e 3º Dia – Granada

Pequenos-almoços. Durante a estadia em Granada, será efectuada a visita de meio-dia à Serra Nevada, extraordinária estância de esqui e principal destino turístico de inverno do Sul da Península Ibérica. Restante tempo livre. À semelhança de outras cidades andaluzas, a Semana Santa  é um acontecimento religioso e cultural de primeira importância em Granada. As manifestações populares religiosas realizadas nessa época remontam ao século XVIII, quando ocorreu uma proliferação massiva de confrarias. Oportunidade para assistir às celebrações, assim como visitar a Catedral e a Capela Real. Oportunidade ainda para opcionalmente efectuar visitas na cidade, com destaque para Alhambra e assistir a Show de Flamenco com transporte e bebida incluída. Almoços livres. Jantares e alojamento.

 

4º Dia – Granada / Sevilha / Lisboa

Pequeno-almoço.Partida por Estepa para Sevilha. Panorâmica orientadora da cidade e paragem no centro. Almoço livre. De tarde, partida por Ayamonte, atravessando o Algarve e Alentejo para regressar a Lisboa.

 

2017

Abril: 13

 

2018

Março: 29

- Transporte em autocarro de turismo;

- Guia acompanhante;

- Alojamento e pequeno-almoço nos hotéis previstos ou similares;

- 3 Jantares com água e vinho (dias 1, 2 e 3);

- Seguro de viagem;

GRANADA                  Hotel Carmen ****

 

Em duplo                              433 €

Em individual                         565 €

Pedido de informações sobre: Semana Santa em Granada