Austrália Boomerang e Nova Zelândia (combo 10)

Imprimir página do catálogo  

1º Dia – Portugal / Sidney
Voo regular com destino a Sidney, via cidade(s) de ligação. Noite e refeições a bordo.

2º Dia - Sidney
Assistência e transporte ao hotel (check-in a partir das 15h00). Alojamento.

3º Dia – Sidney
Visita panorâmica da cidade: The Rocks, Queen Victoria Building, Bondi Beach, Dover Heights, King’s Cross e Miradouro Macquarie’s Chair. Entrada na Opera House, com visita (1h) e almoço ligeiro. Embarque em cruzeiro pela baía de Sidney que permite desfrutar de espectaculares vistas da Ópera e da Ponte. Desembarque em Circular Quay e regresso por conta própria ao hotel. Alojamento.

4º Dia – Sidney
Dia livre. Sugerimos visitar as seguintes atracções: Sidney Wildlife World, Sidney Aquarium ou subir à Torre de Sidney Alojamento.

5º Dia – Sidney / Ayers Rock
Voo para Ayers Rock, no centro da Austrália, onde o mato se transforma gradualmente em deserto. Chegada e início da excursão ao Monte Olgas, Kata Tjuta, um grupo de interessantes formações rochosas, e à base do Walpa Gorge; segue-se Uluru, o monólito símbolo do país. Observação do pôr-do-sol acompanhado de canapés e vinho australiano. Alojamento.

6º Dia – Ayers Rock / Alice Springs
Transporte à base do Uluru para presenciar o amanhecer. Caminhada ao redor do monólito e visita a Mutitjulu Walk e ao Centro Cultural Aborígene Kata Tjuta para aprender mais sobre a história e a lenda deste local mágico. Viagem através do deserto para Alice Springs, via o majestoso Atila (Monte Conner) e uma quinta de criação de camelos. Alojamento.

7º Dia – Alice Springs / Cairns
Manhã dedicada à arte aborígene com uma sessão com o famoso artista Kumalie. Visita panorâmica da cidade: antiga estação de telégrafos, estabelecida em 1872; Royal Flying Doctors e Colina Anzac com uma vista de 360º da cidade e das montanhas circundantes. Ao final da tarde voo para Cairns. Transporte ao hotel e alojamento.

8º Dia – Cairns
Cruzeiro de dia inteiro na Grande Barreira de Coral, uma das maravilhas do mundo e considerado o maior conjunto de recifes existente. Almoço buffet a bordo. Alojamento.

9º Dia - Cairns
Percurso no combóio panorâmico “Kuranda Connection” através de desfiladeiros, bosques e cascatas, inseridos no P.N. de Barron Gorge. Após 1h30 de trajecto, chegada à povoação de Kuranda onde encontra uma variedade de atracções entre as quais o teleférico “Skyrail Rainforest”, um percurso entre a selva tropical, com paragens para percorrer as várias passarelas de madeira. Regresso ao hotel e tarde livre. Alojamento.

10º Dia – Cairns / Auckland
Transporte ao aeroporto e voo para Auckland. Chegada, assistência e transporte ao hotel. Alojamento.

11º Dia – Auckland
Visita de cidade: Museu de Auckland, com uma interessante colecção de relíquias maori e polinésias; Bairro de Parnell; Mission Bay; Viaduto de Auckland; subida à Sky Tower de onde do topo dos seus 328m avista-se toda a cidade e as baías Waitemata e Manukau; Parque Regional de Muriwai, com uma praia de areia negra, muito popular para os amantes de surf e onde normalmente habita uma colónia de alcatrazes. Alojamento.

12º Dia – Auckland / Terra Média-Hobbiton / Rotorua
Saída para um dia mágico na Terra Média, onde se filmou a trilogia “O Senhor dos Anéis” e “O Hobbit”. Viagem através de Bombay Hills, Waikato e Cambridge até Hobbiton. Visita a vários cenários dos filmes como a casa de Bilbo, a Pousada Dragão Verde ou a árvore da festa. Almoço típico neozelandês na Quinta Longlands em Matamata. Prosseguimento para Rotorua, cidade com uma forte herança Maori e grande actividade geotérmica. Visita a Te Puia, Reserva Termal e Centro Cultural Maori. Jantar tradicional maori. Alojamento.

13º Dia – Rotorua / Christchurch / Lake Tekapo
Visita à reserva termal de Waimangu, extenso vale com abundante actividade geotermal, bosques e lagos de água cristalina. Voo para Christchurch. Transporte à zona de Canterbury Plains para conhecer uma quinta e observar o dia comum do quotidiano agrícola neozelandês. Após um lanche, continuação para Lake Tekapo. Alojamento.

14º Dia – Lake Tekapo / Wanaka
Visita ao Lago de Tekapo, de águas cristalinas azul-turquesa. Opcionalmente poderá realizar um voo cénico ao redor do Monte Cook e dos Glaciares Fox e Franz. Saída para Mt. Cook Village, onde pode apreciar uma espectacular vista da região; prosseguimento para Wanaka, via Mackenzie Country desfrutando de impressionantes imagens do Monte Cook, o pico mais alto do país, dos lagos e rios glaciares. Alojamento.

15º Dia – Wanaka / Queenstown
Manhã livre. Saída com destino a Queenstown passando pela povoação mineira de Arrowtown e por Bungy Bridge, onde foi criado o bungy jumping. Breve visita panorâmica de Queenstown, com subida ao teleférico de Skyline no topo de Bob’s Peak. Alojamento.

16º Dia – Queenstown (Milford Sound)
Excursão ao Milford Sound, viajando pelo Parque Nacional dos Fiordes. Navegação através do Mar da Tasmânia, onde poderá observar o majestoso fiorde, o pico Mitre e as cascatas Bowen. Almoço a bordo. Regresso por estrada a Queenstown. Alojamento. Notas: 1) excursão sujeita às condições climatéricas; em caso de anulação será oferecida uma excursão a Doubtful Sound, sujeita a disponibilidade e com pagamento adicional directamente; 2) opcionalmente poderá regressar do Milford Sound de avioneta ou helicóptero – serviço a reservar e a pagar localmente;

17º Dia – Queenstown
Dia livre. Alojamento.

18º Dia – Queenstown / Portugal
Transporte para o aeroporto e embarque com destino a Portugal. Noite e refeições a bordo. Nota: Possibilidade de extensão às Ilhas Fiji

19º Dia – Portugal
Chegada. Fim dos nossos serviços.

COMBINADO 10 – Austrália Boomerang + Nova Zelândia Terra da Grande Nuvem Branca

Datas de partida:
Abril:10, 24;
Maio: 15;
Julho: 10, 17, 24, 31;
Agosto: 07, 14, 21;
Setembro: 04, 18;
Outubro: 02, 16, 30;
Novembro: 13, 27;
Dezembro: 18;
Janeiro 2018: 01, 29;
Fevereiro 2018: 05, 19;
Março 2018: 05, 19.

->Passagem aérea Portugal / Sidney / Ayers Rock; Alice Springs / Cairns / Auckland; Rotorua / Christchurch; Queenstown / Portugal em classe económica;
->16 noites nos hotéis seleccionados em regime de alojamento e pequeno-almoço;
->Circuito com guias locais de língua espanhola na Austrália e guia acompanhante em língua espanhola/italiana na Nova Zelândia;
->5 refeições e 1 lanche;
->Transfers de chegada e saída;
->Assistência pelos nossos representantes locais;
->Taxas de serviço e IVA;
->Taxas de aeroporto, segurança e combustível
->Visto electrónico Austrália
->Seguro de viagens VIP.

Os preços não incluem
->Bebidas às refeições;
->Taxa em Rotorua (5 nzd);
->Despesas de reserva.

Hotéis Previstos

 

Sidney The Sidney Boulevard****
Ayers Rock Desert Gardens****
Alice Springs Chifley Resort ****
Cairns Pacific****
Auckland Grand Millenium****
Rotorua Millenium ****
Lake Tekapo

Peppers Bluewater Resort ****

Wanaka

Edgewater Resort ****

Queenstown Copthorne Lakefront ****

 

COMBINADO 10 – PREÇO DESDE: 7.720€

Consulte-nos orçamento

Pedido de informações sobre: Austrália Boomerang e Nova Zelândia (combo 10)