Austrália Mágica e Nova Zelândia (combo 8-9)

Imprimir página do catálogo  

1º Dia – Portugal / Sidney
Voo regular com destino a Sidney, via cidade(s) de ligação. Noite(s) e refeições a bordo.

2º Dia - Sidney
Assistência e transporte ao hotel (check-in a partir das 15h00). Resto de dia livre. Alojamento.

3º Dia – Sidney
Visita panorâmica da cidade incluindo The Rocks, Kings Cross e a famosa Bondi Beach. Cruzeiro na baía de Sidney que permite desfrutar de espectaculares vistas da Ópera, da Ponte e do forte Denison. Almoço a bordo. Regresso por conta própria ao hotel. Alojamento.

4º Dia – Sidney
Dia livre. Sugerimos visitar as seguintes atracções: Sidney Wildlife World, Sidney Aquarium ou subir à Torre de Sidney Alojamento.

5º Dia – Sidney / Ayers Rock
Voo para Ayers Rock, no centro da Austrália, onde o mato se transforma gradualmente em deserto. Transporte ao hotel. À tarde, viagem até Kuniya para admirar Mutitjulu e pinturas rupestres aborígenes. Continuação para o Centro Cultural Uluru Kata Tjuta para conhecer a cultura da região e o dia finaliza com a observação do pôr-do-sol acompanhado de canapés e vinho espumante australiano na base do Uluru, o monólito símbolo do país. Alojamento.

6º Dia – Ayers Rock
Viagem para o P.N. Uluru-Kata Tjuta e disfrute de uma chávena de café ou chá e bolachas enquanto espera pelo amanhecer e primeiros raios do dia a bater no monólito.Visita posterior ao Monte Olgas para uma vista panorâmica da parte sul de Kata Tjuta. Caminhada entre os vestígios das antigas formações rochosas em Walpa Gorge. Ao entardecer, jantar “Sons do Silêncio”.Alojamento.

7º Dia – Ayers Rock / Cairns
Voo para Cairns, no nordeste do país. Chegada, transporte ao hotel e alojamento.

8º Dia – Cairns
Cruzeiro de dia inteiro à Grande Barreira de Coral, uma das maravilhas do mundo e considerado o maior complexo de recifes existente. Almoço a bordo. Alojamento.

9º Dia - Cairns
Excursão ao P.N. Wooroonooran. Esta área de de selva virgem conta com as montanhas mais altas de Queensland, numerosos rios, cascatas e alguns dos bosques mais exuberantes e antigos do mundo. Além da experiência com a selva australiana, a visita inclui a observação de crocodilos, cangurus e coalas, e uma caminhada até às Josephine Falls. Almoço incluído. Alojamento.

10º Dia – Cairns / Auckland
Transporte ao aeroporto e voo para Auckland. Chegada, assistência e transporte ao hotel. Alojamento.

11º Dia – Auckland
Visita de cidade: Museu de Auckland, com uma interessante colecção de relíquias maori e polinésias; Bairro de Parnell; Mission Bay; Viaduto de Auckland; subida à Sky Tower de onde do topo dos seus 328m avista-se toda a cidade e as baías Waitemata e Manukau; Parque Regional de Muriwai, com uma praia de areia negra, muito popular para os amantes de surf e onde normalmente habita uma colónia de alcatrazes. Alojamento.

12º Dia – Auckland / Terra Média-Hobbiton / Rotorua
Saída para um dia mágico na Terra Média, onde se filmou a trilogia “O Senhor dos Anéis” e “O Hobbit”. Viagem através de Bombay Hills, Waikato e Cambridge até Hobbiton. Visita a vários cenários dos filmes como a casa de Bilbo, a Pousada Dragão Verde ou a árvore da festa. Almoço típico neozelandês na Quinta Longlands em Matamata. Prosseguimento para Rotorua, cidade com uma forte herança Maori e grande actividade geotérmica. Visita a Te Puia, Reserva Termal e Centro Cultural Maori. Jantar tradicional maori. Alojamento.

13º Dia – Rotorua / Christchurch / Lake Tekapo
Visita à reserva termal de Waimangu, extenso vale com abundante actividade geotermal, bosques e lagos de água cristalina. Voo para Christchurch. Transporte à zona de Canterbury Plains para conhecer uma quinta e observar o dia comum do quotidiano agrícola neozelandês. Após um lanche, continuação para Lake Tekapo. Alojamento.

14º Dia – Lake Tekapo / Wanaka
Visita ao Lago de Tekapo, de águas cristalinas azul-turquesa. Opcionalmente poderá realizar um voo cénico ao redor do Monte Cook e dos Glaciares Fox e Franz. Saída para Mt. Cook Village, onde pode apreciar uma espectacular vista da região; prosseguimento para Wanaka, via Mackenzie Country desfrutando de impressionantes imagens do Monte Cook, o pico mais alto do país, dos lagos e rios glaciares. Alojamento.

15º Dia – Wanaka / Queenstown
Manhã livre. Saída com destino a Queenstown passando pela povoação mineira de Arrowtown e por Bungy Bridge, onde foi criado o bungy jumping. Breve visita panorâmica de Queenstown, com subida ao teleférico de Skyline no topo de Bob’s Peak. Alojamento.

16º Dia – Queenstown (Milford Sound)
Excursão ao Milford Sound, viajando pelo Parque Nacional dos Fiordes. Navegação através do Mar da Tasmânia, onde poderá observar o majestoso fiorde, o pico Mitre e as cascatas Bowen. Almoço a bordo. Regresso por estrada a Queenstown. Alojamento. Notas: 1) excursão sujeita às condições climatéricas; em caso de anulação será oferecida uma excursão a Doubtful Sound, sujeita a disponibilidade e com pagamento adicional directamente; 2) opcionalmente poderá regressar do Milford Sound de avioneta ou helicóptero – serviço a reservar e a pagar localmente;

17º Dia – Queenstown
Dia livre. Alojamento.

18º Dia – Queenstown / Portugal
Transporte para o aeroporto e embarque com destino a Portugal. Noite e refeições a bordo. Nota: Possibilidade de extensão às Ilhas Fiji

19º Dia – Portugal
Chegada. Fim dos nossos serviços.

 

Notas Austrália: 1) Se por motivos de força maior, como más condições atmosféricas, o jantar “Sons do Silêncio” for cancelado, será dada uma alternativa, não havendo lugar a reembolso; 2) Nas partidas diárias em inglês o programa em Ayers Rock difere; 3) Nas partidas diárias em inglês, a pedido do cliente, poderemos orçamentar outros hotéis.

COMBINADO 8 – Austrália Mágica (com guias em inglês) + Nova Zelândia Terra da Grande Nuvem Branca
Datas de partida: 2ªs de Fevereiro de 2017 a Março de 2018 (excepto 12 e 26 de Junho).

COMBINADO 9 – Austrália Mágica (com guia em espanhol) + Nova Zelândia Terra da Grande Nuvem Branca
Datas de Partida:
Abril: 10, 24;
Maio: 08, 22;
Junho: 05, 19;
Julho: 03, 17, 24, 31;
Agosto: 07, 14, 28;
Setembro: 04, 11,25;
Outubro: 02, 16, 30;
Novembro: 13, 27;
Dezembro: 11, 28;
Janeiro 2018: 08, 22;
Fevereiro 2018: 05, 19;
Março 2018: 05, 19.

->Passagem aérea Portugal / Sidney / Ayers Rock / Cairns / Auckland; Rotorua / Christchurch; Queenstown / Portugal em classe económica;
->16 noites nos hotéis seleccionados;
->Pequenos-almoços na Nova Zelândia
->Pequenos-almoços na Austrália (circuito em espanhol)
->Circuito com guias locais de língua inglesa ou espanhola na Austrália e guia acompanhante em língua espanhola/italiana na Nova Zelândia;
->7 refeições e 1 lanche;
->Transfers de chegada e saída;
->Assistência pelos nossos representantes locais;
->Taxas de serviço e IVA;
->Taxas de aeroporto, segurança e combustível
->Visto electrónico Austrália
->Seguro de viagens VIP.

Os preços não incluem
->Bebidas às refeições;
->Taxa em Rotorua (5 nzd);
->Despesas de reserva.

Hotéis Previstos

 

Sidney The Grace****
Cairns Pacific****
Ayers Rock Desert Gardens ****
Auckland Grand Millenium ****
Rotorua Millenium ****
Lake Tekapo

Peppers Bluewater Resort ****

Wanaka

Edgewater Resort ****

Queenstown Copthorne Lakefront ****

 

COMBINADO 8 – PREÇO DESDE: 7.070€

COMBINADO 9 – PREÇO DESDE: 7.470€

Consulte-nos orçamento

Pedido de informações sobre: Austrália Mágica e Nova Zelândia (combo 8-9)